guild_Wicked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questinário para cargos

+5
OsmaPW
RX>RENAN
DinNho
MyrabilisFIR
~>BaaH
9 participantes

Ir para baixo

Questinário para cargos Empty Questinário para cargos

Mensagem  ~>BaaH Qui Fev 23, 2012 10:51 am

Bom para você que quer se tornar um membro da staff , responda o seguinte questionário abaixo , e a partir de suas respostas avaliaremos o seu pedido junto aos outros membros da guild.


Nick no jogo :

Lv:

A quanto tempo joga pw:

A quanto tempo está na guild :

Qual o seu objetivo em relação a guild :

Qual cargo gostaria de exercer : (major , general , capitão)

Se fosse escolhido para fazer parte da nossa staff em que área gostaria de ajudar (tw/mérito/recrute/qg/organização/ts/fórum/eventos) :

Quais os seus horários disponiveis no jogo :

Deixe uma mensagem para os outros membros da guild e o porque de querer fazer parte da staff Embarassed


Última edição por ~>BaaH em Sex Fev 24, 2012 7:11 am, editado 1 vez(es)

~>BaaH

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Questinário para cargos Empty Re: Questinário para cargos

Mensagem  MyrabilisFIR Qui Fev 23, 2012 11:45 am

Nick no jogo :Myrabilis

Lv:92

A quanto tempo joga pw:7 meses

A quanto tempo está na guild : a 5 dias

Qual o seu objetivo em relação a guild : Cresce com a guilda e ajudar no que eu poça

Qual cargo acha que se enquadraria melhor a você :soldado

Se fosse escolhido para fazer parte da nossa staff em que área gostaria de ajudar (tw/mérito/recrute/qg/organização/ts/fórum/eventos) :Mérito

Quais os seus horários disponiveis no jogo :das 13:30 ate as 15:30

Deixe uma mensagem para os outros membros da guild e o porque de querer fazer parte da staff Embarassed

MyrabilisFIR

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questinário para cargos Empty Re: Questinário para cargos

Mensagem  DinNho Qui Fev 23, 2012 6:58 pm

Nick no jogo :[God]DinN Shocked

Lv: 90

A quanto tempo joga pw: 6 a 7 meses

A quanto tempo está na guild : 5 a 6 dias

Qual o seu objetivo em relação a guild : Crescer com ele e ajuda - la noque eu posso

Qual cargo acha que se enquadraria melhor a você : Capitão

Se fosse escolhido para fazer parte da nossa staff em que área gostaria de ajudar (tw/mérito/recrute/qg/organização/ts/fórum/eventos) : Mérito / Recrute

Quais os seus horários disponiveis no jogo : 2h a 6h ou 19h a 22h

Quero Muito fazer parte da Staff e ajuda todos do clã e o clã a crescer mas e mas.. Very Happy


Última edição por DinNho em Sáb Fev 25, 2012 5:32 am, editado 1 vez(es)
DinNho
DinNho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questinário para cargos Empty Questionario pra cargo

Mensagem  RX>RENAN Sex Fev 24, 2012 5:27 pm

Jogo Pw a 2 anos e meio a 3 anos
Esto na guild a 5 dias 6 dias
Ajudar o cla a cresecer
Capitao
Ajudaria o cla em meritos ,tw e recurte
Devido ao estudo mecho sexta ,sabado e domingo nesses praticamente o dia td em feriados tamem logo
Quero muito muito memso fazer parte da staff saiba que eu irei ajuda mt tds e o cla
Rx>Renan bye

RX>RENAN

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questinário para cargos Empty Re: Questinário para cargos

Mensagem  OsmaPW Sáb Fev 25, 2012 9:48 am

Nick no jogo : OsmaPW

Lv:101

A quanto tempo joga pw: 3anos

A quanto tempo está na guild : bastante tempo

Qual o seu objetivo em relação a guild : crescer como player, montar meu set, fazer novas amizades, e ajudar para que no futuro posam me ajudar

Qual cargo gostaria de exercer : (major , general , capitão) Major ou capitão

Se fosse escolhido para fazer parte da nossa staff em que área gostaria de ajudar (tw/mérito/recrute/qg/organização/ts/fórum/eventos) : TW e Dusk para ajudar geral fazer set

Quais os seus horários disponiveis no jogo : de manhã das 9h as 11:30 e das 22:00 até o sol raiar

OsmaPW

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questinário para cargos Empty Re: Questinário para cargos

Mensagem  >>juan<<_ Seg Fev 27, 2012 7:46 pm

Nick no jogo : >>juan<<_

Lv: 91 (Att: 94)

A quanto tempo joga pw: 4 anos.

A quanto tempo está na guild : A 1 semana e meia.

Qual o seu objetivo em relação a guild : Fazer amizades, melhorar a base cla através de missoes da base, upar e ajudar o cla em relação a TW, BH, DGs, Nirvana , e ajudar players novos a fazer amizades convidando-os a logar TS.

Qual cargo gostaria de exercer : (major , general , capitão) Eu ficaria feliz com todas, mas nao sei se mereço tanto, então quero Capitão.

Se fosse escolhido para fazer parte da nossa staff em que área gostaria de ajudar (tw/mérito/recrute/qg/organização/ts/fórum/eventos) : Quero ajudar o clã em relação a méritos, me comprometo a mandar PM em todos perguntando se sabem fazer mérito para ajudá-los, se tem alguma duvida, e ensinar os que acabaram de entrar no clã. Gosto tambem de dar ideias para melhoramento do clã, e fico muito satisfeito quando algo da certo. Claro que posso ajudar em outras coisas, mas esse é o meu foco. E prometo dar o meu melhor.

Quais os seus horários disponiveis no jogo : Meio de semana eu fico online depois das 15:00~16:00, em finais de semana quase estou o dia inteiro lol!

Meu bjetivo como Staff é ajudar cada vez mais os players da guild, desde uma simples pergunta ate DGs, BHs, TW. Quero crescer junto com o cla, esse é o meu objetivo.


Última edição por >>juan<<_ em Ter Mar 13, 2012 9:30 pm, editado 5 vez(es)
>>juan<<_
>>juan<<_

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questinário para cargos Empty ....

Mensagem  msd123 Seg Fev 27, 2012 9:12 pm

Nick no jogo : MsD@

Lv:93

A quanto tempo joga pw:3 anos

A quanto tempo está na guild :4 semanas

Qual o seu objetivo em relação a guild : crescer como player, montar meu set, fazer novas amizades ajuda em que eu possa faser evento e tenta pasa meu conhecimento em joga pw para os outro playes sol um player ativo tenhi esperiencia me estaf

Qual cargo gostaria de exercer : (major , general , capitão) capitao ou major

Se fosse escolhido para fazer parte da nossa staff em que área gostaria de ajudar (tw/mérito/recrute/qg/organização/ts/fórum/eventos) :tw , recrte,organizaçao,ts,evento,

Quais os seus horários disponiveis no jogo :12 horas ate 5 horas da manha

Deixe uma mensagem para os outros membros da guild e o porque de querer fazer parte da staff Embarassed : tipo pessoal nao sei bem se vcs me conhecem sol o MsD@ eu voltei pro pw br a 2 meses mas jogo no hydra dez de quando foi aberto o servidor hydra ja fui de estaf de autos clan tenho experiencia em tw estrategias e gostaria muito de uzar meu conhecimento a favor do clan ...se eu errei auguma palavras foi mal to cheio de sono kkk

msd123

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questinário para cargos Empty AbiFelix para capitao

Mensagem  abifelix Ter Fev 28, 2012 11:33 am

Nick no jogo :

Lv:

A quanto tempo joga pw: 5 anos

A quanto tempo está na guild : 2 meses

Qual o seu objetivo em relação a guild : Ajudar a guild a crescer

Qual cargo gostaria de exercer :major ou capitão

Se fosse escolhido para fazer parte da nossa staff em que área gostaria de ajudar : tenho conhecimento de tw/recrute/organização/ts/eventos

Quais os seus horários disponiveis no jogo : das 9 da manha ate as 5 da tarde , depois logo as 24 e ate dar sono.

Deixe uma mensagem para os outros membros da guild e o porque de querer fazer parte da staff

Tenho bastante tempo livre e posso ajudar a guild em geral a crescer e melhorar

abifelix

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questinário para cargos Empty Re: Questinário para cargos

Mensagem  PsyFrost Qui Mar 01, 2012 1:02 pm

Nick no jogo :psyfrost

Lv:92

A quanto tempo joga pw:podia falar 6 anos + a bah nao ia acreditar.entao voltei a jogar a 9 meses

A quanto tempo está na guild : a 6 dias

Qual o seu objetivo em relação a guild : ser junto creser e fazer amigos

Qual cargo acha que se enquadraria melhor a você :soldado

Se fosse escolhido para fazer parte da nossa staff em que área gostaria de ajudar Base/Trial/Frost/TW/PVP/Quest/Liberar o mapa e Mérito

Quais os seus horários disponiveis no jogo :das 15:30 ate 22:30

Deixe uma mensagem para os outros membros da guild e o porque de querer fazer parte da staff : Flw E Espero ser escolhido
flower sunny sunny

PsyFrost

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questinário para cargos Empty Re: Questinário para cargos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos