guild_Wicked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento - !Darkme!

Ir para baixo

Recrutamento - !Darkme! Empty Recrutamento - !Darkme!

Mensagem  Darkme Qui Out 13, 2011 5:47 am

Nick do jogo: !Darkme!

LeveL: 100

Classe: Guerreira

Qual horario costuma jogar? Quase dia todo, geralmente durante a semana tenho faculdade a noite e a tarde alguns dias. Mais fora isso to sempre no jogo.

Qual seu clã anterior? Tandera (Cla de amigos)

Qual motivo de ter saido da guilda? Na verdade o clâ anterior que eu estava era só pq eu não estava jogando PW a 2 meses pois tinha sido hackeado, ai como o clâ era de um amigo deixei minha WR no clâ pra levantar o nivel dele um pouco.

Qual motivo para entrar na WickeD? Porque é um clâ forte e com um nome no server bom. Tenho interesse também, em fazer amigos, ir TWs, Dusks, entre outros.

Tem microfone e sabe usar TS3? Sim.

Tem Conhecimento em TW? Tenho conhecimento para seguir ordens de um lider de equipe. Mais para liderar uma equipe eu ainda não sou apto.

Ja leu os pesquisou as normas e condutas da guilda? Sim

Ja teve algum problema com ordens dos membros da STAFF do seu ultimo clãn? Não

Conhece alguem dentro da guilda? Que eu lembre no momento PG'Killer, mais tenho contato com JeTLeN (num sei se ele ainda ta no clâ)

Voce é o unico jogador na sua conta ou existem outros? Sou o único

Porque a WickeD deveria te recrutar? Eu sou o tipo de jogador que joga pra se divertir, não gosto de arrumar brigas no jogo. Gosto de ir TW Dusks entre outros. Não gosto de jogar sem comunicação. Procuro sempre estar presente em tudo que posso, TS do clã eventos do clâ, Tws, Dusks internas do cla e outros. Fui hackeado a 2 meses atras, roubaram todos os meus itens, desisti de espera resposta da LUG para meu ticket, a uma semana eu voltei a jogar, e reequipei e estou procurando algo novo.


OBS: As perguntas relacinadas a EAs e WFs eu tirei da lista pra deixa mais organizado.

Darkme
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - !Darkme! Empty Re: Recrutamento - !Darkme!

Mensagem  Pand0ra" Sex Out 14, 2011 12:30 pm

!Darkme!

O clã está se organizando para uma TW neste fim de semana e o recrute está fechado devido a esse fator.
Após a TW entraremos em contato !
Very Happy Obgda, Staff WkD.
Pand0ra
Pand0ra"

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - !Darkme! Empty VLW

Mensagem  Darkme Sex Out 14, 2011 6:16 pm

OK eu espero sim, obrigado...

Darkme
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - !Darkme! Empty Re: Recrutamento - !Darkme!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos