guild_Wicked
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DAS QUAIS VC DEVE SEGUIR

Ir para baixo

REGRAS DAS QUAIS VC DEVE SEGUIR Empty REGRAS DAS QUAIS VC DEVE SEGUIR

Mensagem  Tifaa Sex Set 02, 2011 2:35 pm

OBJETIVOS DO CLAN
Art. 1º - Promover a integração dos jogadores visando a diversão e amizade, proporcionando as melhores condições possíveis para que os jogadores evoluam e colaborem com os outros membros, incentivando o fortalecimento e crescimento do clan
USO DO TS OBRIGATORIO
USO DO FORUM E CADASTRO OBRIGATORIO
CONDUTA
Art 1º - Palavrões no chat clan, TS e fórum devem ser evitados, lembre-se que temos menores de idade e mulheres no clan, o respeito deve prevalecer acima de tudo.
I - Preconceitos não serão permitidos.
II - Evitar a formação de "panelinhas", os membros devem se interagir.
III - Respeite caso alguém esteja dando um recado importante no chat clan, principalmente se o recado é dado por membros da cúpula ou capitães.
IV - Ninguém é obrigado a conviver com ninguém, mas a partir do momento em que se escolheu entrar para o clan o mínimo que se exige entre os membros é o respeito, mesmo se você não gostar de tal pessoa.
V - Evite o loot (pegar drops de outro player sem o consentimento dele), o ks (matar mob ou boss que outro player estiver matando sem o consentimento dele) e o mobtrain (lurar o respaw inteiro sem deixar mobs para outros players), são atitudes antijogo e passíveis de punição pelo clan e pela própria LUG.
VI - Os drops de uma party é de inteira e total responsabilidade dos membros que estejam nela.
VII - Problemas pessoais devem ser resolvoidos fora do clan, a cúpula não tomará partido desde que não interfira nas atividades do clan.
VIII - Caso haja alguma reclamação de algum membro, esta deverá ser encaminhada via mensagem particular no forum do clan ou dentro do jogo para algum membro da cúpula, explicando o ocorrido e de preferência com provas SS (print screen) e (ou) gravação (TS, fraps) que comprove ou demonstre tal acusação.
IX - Evitar o flood no chat clan e no fórum.
X - Evitar o uso de caps lock (letras maiúsculas) no chat clan, isso demonstra falta de respeito, pois significa que você está gritando no chat.
PK (Player Killer)
Art. 2º - Não será aceito o PK entre membros do clan, salvo se todos os participantes envolvidos estejam de acordo.
I - Caso você se envolva em algum PK contra outro player e (ou) clan, os membros do clan não terão a obrigação em ajudá-lo (ajuda somente quem quer e também assume o risco), e o clan não tem obrigação nenhuma de ressarcir o membro que perca algum item em PK.
II - O PK é uma possibilidade do jogo, mas é única e de inteira responsabilidade do membro que escolha deixar o PK aberto.
EMPRÉSTIMOS DE ITENS OU GOLD
Art. 3º - A responsabilidade de empréstimos de itens e (ou) gold é de total e inteiramente da pessoa que fez o empréstimo.
I - O clan não se responsabilizará por itens ou gold emprestados e não devolvidos, salvo comprovada má fé da pessoa que não queira devolver, que será analisado e julgado posteriormente pela cúpula.
II - Somente empreste (caso queira emprestar) itens ou gold para pessoas de sua inteira e real confiança.
SAÍDAS DO CLAN, MEMBROS INATIVOS, BANIMENTOS E PUNIÇÕES
Art. 4º - Membros que saem do clan sem justificativa, só poderão retornar (caso queiram) após postarem no fórum e com aprovação da STAFF.
I - Membros banidos não poderão retornar para o clan, salvo somente em caso de hackeamento ou algum caso muito específico e com aprovação da cúpula.
II - Membros inativos a mais de 20 dias sem justificativa no fórum, serão retirados do clan, tendo ou não o direito de retornar conforme aprovação pela STAFF.
III - Membros que não uparem 1 lvl em 20 dias, poderão ser considerados como inativos e serem retirados do clan . OBS: membros high lvl 9x + geralmente demoram mais do que 20 dias para upar, então cada caso será analisado pela STAFF.
IV - Aquele que denunciar algum membro do clan, caso deseje ficará em sigilo absoluto, e a pessoa que denunciar deverá apresentar provas (SS ou gravação) que serão analisadas e julgadas pela STAFF.
V - O acusado terá o direito de se defender via fórum, por um prazo determinado. O mesmo não apresentando sua versão e defesa ou a cúpula julgar seus argumentos inválidos, será julgado pela cúpula sem poder pedir reavaliação do caso posteriormente.
VI - Contas shareadas (divididas com outra "s" pessoa "s") o clan não se responsabilizará pelos atos da mesma. Será julgado, caso necessário, as atitudes do char e não da pessoa que está controlando ele.
VII - Cada membro que desrrespeitar alguma regra, será julgado pela cúpula separadamente e esta aplicará (ou não) uma punição que julgar adequada.
Tifaa
Tifaa
Admin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 35
Localização : RJ

https://wicked-hydra.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos